sábado, 26 de dezembro de 2009

Réveillon 2009 / 2010 - Cozinhando, Girando e Gritando...

Rio de Janeiro - Lagoa/Copa

Meu primeiro trabalho como Cozinheiro contratado

Réveillon 2009 / 2010


Tema: Twist&Shount
40 pessoas
Briefing do Cliente: surpreender e provocar a maior sensação de felicidade e esperança em todos; criar um momento único e inesquecível.



Cardápio









"Por mais se queiramos fotografar, filmar, de alguma forma perpetuar, em qualquer tipo de mídia, os momentos que nos sensibilizam, o que fica mesmo é a imagem e o sentimento que nosso cérebro e nosso coração registram daquele momento. Cada momento é único e a nossa vivência dele fica marcada para sempre. Que venham os próximos." HFS (cliente e amigo)

"E ai Chefe! Estava presente no evento e adorei todos os pratos! Todos muito bem preparados, não só o sabor era maravilhoso, como também a apresentação dos pratos! Meu preferido o Chester com molho de mostarda. Dos petiscos o Bife a Rolé com flocos de milho estava perfeito! Ótima criação! Meus parabéns por esse dom tão especial da culinária!" V (convidado)

"Parabéns pelo perfeito cardápio executado na festa, fruto de muita dedicação e amor pela arte culinária. Da cabeça aos pés." AF (convidada)




Bem, dance agora baby (dance agora)
Gire e grite (gire e grite)
Vamos, vamos, vamos, vamos lá baby (vamos lá baby)
Vamos lá, vamos dar certo juntos (vamos dar certo juntos)




Você sabe que gira, garotinha (gira, garotinha)
Você sabe que gira tão bem (gira tão bem)
Vamos, gire um pouco mais perto agora (gire um pouco mais perto)
E me deixe saber que é minha (me deixe saber que é minha)




Serviço completo e personalizado de Buffet, incluindo bebidas, guloseimas e serviços, por:



CARLOS::henrique::CADINHA

gastronomia de botequim

2 comentários:

  1. E ai Chefe!
    Estava presente no evento e adorei todos os pratos! Todos muito bem preparados, não só o sabor era maravilhoso, como também a apresentação dos pratos! Meu preferido o Chester com molho de mostarda. Dos petiscos o Bife a Rolé com flocos de milho estava perfeito! Ótima criação! Meus parabéns por esse dom tão especial da culinária!

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, sucesso em 2010 e muito obrigado pelo registro, elogios e feedback.
    Adorei o evento, gente bonita, energia positiva pura, Helvio, Issa, Brani e Tiemi nos receberam com um carinho ímpar...Assistimos ao maior Réveillon do mundo de camarote...Num ambiente assim, a comida passa a ser detalhe, mas precisa estar saborosa, simples, bem apresentada e criativa...Quem bom que gostou...Forte abraço e continue contribuindo para meu blog...

    ResponderExcluir